A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta terça-feira (25/4) que dois adolescentes, de 14 e 16 anos, investigados pelo latrocínio – ou seja, roubo seguido de morte – do taxista Oraci Borges de Carvalho, de 69, em Três Corações, no Sul de Minas Gerais, foram encaminhados ao sistema socioeducativo após a Justiça acatar o pedido de internação provisória remetido pela PCMG.
Leia Mais
Médico assassinado era atuante em questões LGBT+, revela amigoForagido há oito anos é preso por tráfico de drogas em GoiásSuspeito de matar médico a facadas tem prisão preventiva decretadaHomem é encontrado morto com perfuração no pescoçoAdolescente do Mato Grosso briga com família e é encontrado em abrigo de BHPolícia procura por suspeito de matar homem a tiros na Grande BHRetroescavadeira tomba e mata homem no Norte de MinasRiquezas da cozinha mineira são tema de podcast do Portal UaiAdolescente é espancada e enforcada por ex-namorado no interior de Minas'Cabelos bonitos': idoso é preso por tirar fotos de jovem em loja de MGFlagrante em vídeo: ônibus do MOVE circula com avaria em BHOs adolescentes foram apreendidos em casa e confessaram, segundo a PM, que se encontraram, cada um com uma faca, e foram até a avenida Getúlio Vargas, na região Central da cidade, com a intenção de assaltar o primeiro motorista de táxi que passasse pela via.
Ao entrar no carro de Oraci, a dupla pediu uma corrida até o bairro Residencial Dharma e, durante o trajeto, anunciou o assalto. Conforme a Polícia Civil, ao passar pelo bairro Alto da Colina, testemunhas ouviram uma frenagem brusca e visualizaram o veículo com as duas portas dianteiras abertas.
O motorista estava inconsciente e com muito sangramento no pescoço, provocado por facadas. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros contabilizou pelo menos duas perfurações no peito e outras sete nas costas.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital São Sebastião, em Três Corações, mas morreu dentro da unidade de saúde.