![Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação do homem(foto: Redes Sociais / Reprodução) Homem pede para fazer test drive e furta carro, na Grande BH](https://i.em.com.br/DsfAnXKEFQKEISTG24DocoIrx-g=/790x/smart/imgsapp.em.com.br/app/noticia_127983242361/2023/04/25/1485984/homem-pede-para-fazer-test-drive-e-furta-carro-na-grande-bh_1_361505.png)
De acordo com o boletim de ocorrência, o representante da loja afirmou que o homem pediu para fazer um test-drive no carro. O vendedor então teria entregue as chaves, e, enquanto dava a volta para entrar no veículo, o homem acelerou e fugiu do local.
A concessionária fica na Via Expressa. O homem fugiu no sentido Betim, também na Grande BH. Até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso.