Uma mulher de 41 anos foi amarrada, afogada, apedrejada e queimada por traficantes em Pedro Leopoldo, na Grande BH. O corpo da vítima foi encontrado na noite da terça-feira (25), por meio de denúncia anônima feita à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
De acordo com a polícia, o “tribunal do crime” ordenou a morte da mulher após ela, supostamente, ter roubado uma bicicleta para comprar drogas.
Leia Mais
Árvore cai e atinge carro na avenida Nossa Senhora do CarmoMãe esfaqueia a outra durante reunião de paisPopulação de Belo Horizonte enfrenta falta de vacinas contra meningite CHomem é condenado a 12 anos por matar irmão com golpe de machado na cabeçaMulher é assassinada por suposta confissão de traições a namoradoMotociclista atropela cachorro, cai da moto e morre em rodoviaHomem não tolera "fim do relacionamento" com jovem de 15 anos e é preso
O proprietário da bicicleta teria procurado os traficantes, no bairro Santa Maria, e informado sobre o furto do veículo. Pelo menos quatro homens se juntaram para encontrar e assassinar a mulher.
Os homens teriam colocado a vítima em um carro e a levado até uma lagoa próxima a uma empresa de mineração.
A vítima foi torturada e queimada pelo grupo de traficantes. Os suspeitos filmaram o assassinato e o vídeo circulou entre os moradores da cidade. Por fim, o corpo foi carbonizado.
Leia mais: Mulher surta com choro da filha e esfaqueia a criança
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi dada como desaparecida na segunda-feira (24), após a família entrar em contato com a corporação. Uma denúncia anônima relatou o momento em que a vítima foi levada no carro dos suspeitos.
Na terça-feira (25), policiais receberam outra denúncia, informando sobre vestígios de sangue em uma mineradora e um corpo na lagoa do empreendimento.
Dois suspeitos foram localizados e presos, informou a PM. O caso é investigado pela Polícia Civil.