A Polícia Civil indiciou o empresário Moacir Carvalho de Oliveira Filho, de 72 anos, motorista de uma Porsche que atropelou uma pessoa e bateu em outros oito carros em março do ano passado, por quatro crimes.
O resultado do inquérito foi divulgado nessa quinta-feira (27/4). O condutor do carro importado foi indiciado por embriaguez ao volante; lesão corporal culposa, por ter atropelado um lavador de carros; lesão corporal, por agredir uma pessoa; e desacato. As penas podem chegar a sete anos de prisão.
Relembre
Leia Mais
Idoso morre em acidente de carroDupla é presa transportando 12 barras de cocaína para membro do PCCHomem é preso com 234 pedras de crack na Grande BHCapivara 'Filó'' é entregue ao Ibama por 'influencer' com remorso Aeroporto Carlos Prates: 40 pessoas já perderam o emprego em um mêsBairros de BH, Vespasiano e Ribeirão das Neves ficarão sem água no feriado
Além de causar o acidente, Moacir tentou agredir uma mulher, proprietária de um dos veículos atingidos, e também fez ameaças aos policiais e à população. Segundo a Polícia Militar, ao sair do carro, Moacir se mostrou irônico. Questionado pelos outros motoristas, o empresário foi violento.
Na época, o empresário foi preso, mas foi solto em abril, depois de pagar R$ 121 mil de fiança. Ele ficou detido por duas semanas no Ceresp Gameleira.