Um homem foi preso depois de ameaçar policiais rodoviários federais em uma abordagem em Patrocínio, nessa quinta-feira (27/4). Ele não tinha carteira de habilitação, o carro estava com documentação atrasada e ainda levava um bebê de 11 meses sem cadeirinha.
Leia Mais
Motociclista morre em acidente no Anel Rodoviário de Belo HorizonteEmpresário em MG é multado por obrigar funcionários a trabalhar no feriadoHomem é preso com 234 pedras de crack na Grande BHJovem em estado grave é transferido de hospital mineiro para São PauloApós 13 dias, polícia identifica suspeito de atropelar homem em MinasBeneficiários da antiga Minascaixa reclamam da falta de pagamentoEle estava acompanhado de uma mulher que levava a criança no colo, sem o acento obrigatório.
- Bandidos são presos depois de amarrar bomba em gerente de banco; vídeo
Ao ser informado dos vários problema e que haveria a remoção do veículo, o homem ficou nervoso e passou a retirar a bagagem batendo portas. Ele ainda deu socos no teto e no capô do carro.
Não satisfeito, ele teria dito a um dos policiais: “Seu vacilão, eu marquei sua cara, espera o que vai lhe acontecer”. Ao falar isso, segundo relato da PRF, o homem teria feito gesto de arma com uma das mãos em direção ao policial.
Além de ter o carro removido e multas aplicadas, o motorista acabou preso por ameaça.