Jornal Estado de Minas

VIOLÊNCIA

Briga de namorados termina com duas pessoas esfaqueadas


Uma briga entre um casal de namorados terminou com duas pessoas esfaqueadas no Bairro Piratininga, em Venda Nova, na noite desse sábado (29/4). Uma mulher descobriu que o homem com quem mantinha um relacionamento era casado. Ao tentar romper o namoro, acabou sendo atingida por golpes de faca pelo então companheiro. Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, a casa da mulher de 46 anos, ela estava na rua, com perfurações pelo corpo e coberta de sangue.



Depois de perceber a discussão e tentar acabar com a briga, outro homem, de 26 anos, também foi esfaqueado. Aos policiais, a vítima contou que é dono de um bar perto da casa da mulher e, no momento em que varria o lugar, percebeu o autor perseguir a namorada e desferir os golpes de faca. Ao pedir que parasse com as agressões, foi atingido.

O agressor foi abordado enquanto ainda estava na residência da vítima, e estava com várias manchas de sangue pelo corpo, além de fios de cabelo da mulher no antebraço. Depois de mostrar aos militares onde estava a arma do crime, relatou que começou a discutir com a companheira por causa de uma "instabilidade emocional vivenciada por ela devido ao uso de drogas".

Leia também: Homem morre em batida entre carros e caminhão na Grande BH

Defendendo sua versão, o homem disse que partiu da mulher a intenção de feri-lo. Como relatou, ela teria o ameaçado com a faca e, para se defender, conseguiu desarmá-la, prosseguindo com as facadas. Em relação ao outro ferido, o autor contou que o viu com a vassoura da mão e, com medo de ser agredido, também o golpeou. Logo depois, foi para a casa da namorada para se abrigar, com receio de ser linchado.

A mulher foi levada para o hospital Risoleta Neves, com ferimentos na coluna cervical, tórax e glúteo. O rapaz sofreu escoriações na perna, assim como o autor, os dois foram levados ao mesmo hospital. A ocorrência foi registrada na delegacia de mulheres.