Um homem de 50 anos, foi morto a facadas durante um churrasco em fazenda, localizada no município de Patrocínio, no Alto Paranaíba, na noite deste domingo (30/5). O suspeito de praticar o crime, que é irmão da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).
Leia Mais
Motorista que voltava de casamento morre em acidente na BR-040Adolescente que morreu no Hospital da Criança sonhava em ser jogadorAcidente entre dois ônibus deixa 27 feridos em BHHomem é encontrado morto com perfuração no pescoçoHomem mata o próprio irmão a facadas em BetimAdolescente de 15 anos morre ao tentar atravessar represa de MG a nadoÔnibus que transportava 42 trabalhadores rurais tomba, no Triângulo MineiroDia do Trabalhador: saiba como está a volta para casa pelas estradas de MGJovem embriagado é preso ao dirigir por 15 km na contramão na Fernão DiasDiante da atitude do irmão, ainda conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima teria pegado uma enxada e golpeado a janela da sala, danificando a mesma.
Pouco tempo depois, o suspeito teria golpeado o irmão com as facadas.
Também consta no registro policial que a vítima teve três perfurações, sendo duas no peito e uma abaixo da costela, do lado esquerdo; além disso, a vítima também sofreu um corte não profundo no braço esquerdo.
No momento de sua prisão, o suspeito relatou à PM que praticou o crime porque a vítima agrediu ele no rosto com a enxada e que após isso não se lembra quantas facadas efetuou na mesma.
Ainda conforme o registro policial, o suspeito apresentava corte no rosto e nariz e, antes de ser levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patrocínio, recebeu atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.