O homem acusado de matar a companheira com golpes de picareta e de um pedaço de ferro na casa Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, em julho de 2022, foi condenado a 24 anos e seis meses de prisão, em julgamento ocorrido nesta quinta-feira (4/5).
O conselho de sentença condenou José De Paula Vieira por quatro crimes: homicídio triplamente qualificado e ainda por feminicídio, furto (porque ele levou o celular da vítima). Além disso, o homem foi acusado de fraude processual e ocultação de cadáver.
Leia Mais
Operação da Polícia Civil prende suspeitos de atirar em PMs em MinasMulher é assaltada e ainda leva tiro dos ladrõesPM cumpre mandado contra chefe do tráfico de drogas no Morro do PapagaioHomem é preso suspeito de abusar da própria sobrinhaLoteria: aposta de cidade mineira com menos de 7 mil pessoas leva 'bolada'Quadrilha especializada em golpe de clonagem de cartão é presaPadre mineiro é preso suspeito de gravar pornografia de adolescentesRelembre o caso
O crime aconteceu em 16 de julho de 2022, no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. José de Paula matou sua namorada, Regina, com golpes de picareta e um pedaço de ferro após ser confrontado sobre um suposto relacionamento amoroso que ele mantinha com uma terceira pessoa.
Segundo o exame de necropsia, Regina morreu de traumatismo cranioencefálico causado pela ação do suspeito.