Três homens, um deles armado, roubaram na tarde desta quinta-feira (4/5) uma loja – que comercializa produtos eletrônicos – dentro do Mister Shopping, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Entre os itens levados estão 36 aparelhos celulares das marcas iPhone, Xiaomi, Motorola e Samsung, conforme consta no registro da ocorrência policial. Ninguém ficou ferido.
Leia Mais
Meninos do Lagoinha: mãe de crianças diz estar sendo ameaçada por TerezinhaMeningite C: BH voltará a vacinar pessoas acima de 16 anosPadre mineiro é preso suspeito de gravar pornografia de adolescentesTiroteio mata criança em Juiz de Fora e deixa outros quatro feridosMendonça nega liberdade a mãe solo que roubou 4 pacotes de fraldasSuspeito de praticar zoofilia com filhote de cachorro é indiciadoCOVID e gripe: BH promove Dia D da vacinação no sábado (6/5)Filho coloca fogo na casa da mãe pela terceira vezLogo depois, o terceiro indivíduo entrou, levantou a camisa mostrando uma arma de fogo e anunciou o roubo. Nesse momento, ele ordenou que a proprietária ficasse quieta. Durante a ação, não havia clientes dentro da loja.
O que foi levado
Além dos celulares, os homens pegaram três PlayStations, um da versão 4 e dois da versão 5, dois relógios da linha Apple Watch e uma JBL boombox 2 (caixa de som com conexão via bluetooth).
Depois de separarem o material roubado, eles levaram a proprietária para a sobreloja, onde ela foi amarrada com fita adesiva. Em seguida, o trio fugiu em direção à avenida Getúlio Vargas, sendo que dois estavam em uma moto.
Um dos aparelhos foi rastreado, apontando a localidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, segundo informado, às 19h45, pela assessoria da PM em Juiz de Fora.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar prossegue com as buscas.