(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Trio armado rouba 36 celulares e 3 PlayStations em shopping de Juiz de Fora

Dois relógios da linha Apple Watch e uma caixa de som com conexão via bluetooth também foram levados. Roubo aconteceu nesta quinta-feira (4/5)


04/05/2023 20:44 - atualizado 04/05/2023 22:47

Acionada às 15h38, a Polícia Militar foi até o shopping situado na região Central da cidade, na rua Mister Moore
Acionada às 15h38, a Polícia Militar foi até o shopping situado na região Central da cidade, na rua Mister Moore (foto: Google Street View/Reprodução)
Três homens, um deles armado, roubaram na tarde desta quinta-feira (4/5) uma loja – que comercializa produtos eletrônicos – dentro do Mister Shopping, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Entre os itens levados estão 36 aparelhos celulares das marcas iPhone, Xiaomi, Motorola e Samsung, conforme consta no registro da ocorrência policial. Ninguém ficou ferido. 
 
Acionada às 15h38, a Polícia Militar foi até o shopping situado na região Central da cidade, na rua Mister Moore. Conforme a corporação, a proprietária do estabelecimento, que fica no andar térreo do complexo de lojas, disse que inicialmente dois homens chegaram ao local se passando por clientes.
Logo depois, o terceiro indivíduo entrou, levantou a camisa mostrando uma arma de fogo e anunciou o roubo. Nesse momento, ele ordenou que a proprietária ficasse quieta. Durante a ação, não havia clientes dentro da loja. 

O que foi levado

Além dos celulares, os homens pegaram três PlayStations, um da versão 4 e dois da versão 5, dois relógios da linha Apple Watch e uma JBL boombox 2 (caixa de som com conexão via bluetooth). 
 
Depois de separarem o material roubado, eles levaram a proprietária para a sobreloja, onde ela foi amarrada com fita adesiva. Em seguida, o trio fugiu em direção à avenida Getúlio Vargas, sendo que dois estavam em uma moto. 
 
Um dos aparelhos foi rastreado, apontando a localidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, segundo informado, às 19h45, pela assessoria da PM em Juiz de Fora. 
 
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar prossegue com as buscas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)