Um homem, de 34 anos, morreu depois de um surto, enquanto estava em um motel no bairro Caiçaras, Região Noroeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7/5).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com a esposa no Motel Dubai, e, por volta de 2h, ele entrou em surto e tentou matar a mulher.
Testemunhas informaram que foi possível ouvir gritos de socorro e, por isso, as camareiras entraram no quarto.
Testemunhas informaram que foi possível ouvir gritos de socorro e, por isso, as camareiras entraram no quarto.
No momento, encontraram o homem esganando a esposa debaixo do chuveiro. Elas conseguiram parar com a agressão e ele saiu correndo, pelado, até a portaria do motel, aos gritos de "estou pegando fogo".
Leia Mais
Idosa cai em esgoto e é resgatada pelo Corpo de BombeirosExpedição tenta resgatar o Rio Pará, que agonizaMG: mulher é morta a facadas pelo ex; filho de 2 anos do casal fica feridoChefe do tráfico é preso com R$ 35 mil em agência de banco de ItabiritoPassageira é presa no Aeroporto de Confins com 3 kg de haxixe em malaBH: família denuncia que bebê morreu decapitado por médica durante o partoCabo Gente Boa: fantoche da PM 'faz abordagem' nas rodovias em Juiz de ForaApós 30h do acidente, motorista que atropelou ciclista não foi identificadoO homem, então, começou a falar coisas desconexas e passados alguns minutos, morreu.
Segundo a testemunha que ajudou a conter as agressões, ele estava aguardando a higienização da suíte e ouviu gritos, mas não sabia o que estava acontecendo, até que uma funcionária apareceu pedindo socorro.
Já a esposa afirmou que o marido tinha tentando matá-la há um mês, após um surto parecido, e foi salva pela mãe. Também informou que ele era usuário de drogas e usou seis pinos de cocaína enquanto estavam no local.
O SAMU foi acionado e constatou a morte. A perícia da Polícia Civil também esteve no motel e encontrou cinco pinos de cocaína vazios e trabalha com a hipótese de morte por intoxicação.
A ocorrência foi encaminhada para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital.