A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um jovem, de 18 anos, suspeito de ter atropelado o ciclista Thiago Barbosa Bento, de 33 anos. O acidente ocorreu na manhã desse sábado (6/5), na BR-356, depois do BH Shopping, na altura do Bairro Belvedere. O atleta foi socorrido e está em coma induzido no Hospital João XXIII. O condutor do veículo pode responder pelo crime de lesão corporal grave.
Leia Mais
Ciclista morre atropelado em rodovia no Norte de Minas Ciclista morre ao cair em erosão às margens da via em MinasCiclista morre atropelado por carreta na BR-262Motociclista morre em acidente que fecha a BR-381Cabo Gente Boa: fantoche da PM 'faz abordagem' nas rodovias em Juiz de ForaSocorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Thiago foi levado para o pronto-socorro do Hospital João XXIII e permanece em coma induzido.
Após mais de 30 horas do acidente, a Polícia Civil identificou o suspeito e, após ouvir o depoimento, teve a prisão em flagrante delito ratificada pelo crime de lesão corporal grave. O proprietário do veículo, de 22 anos, também foi ouvido e liberado. De acordo com a PCMG, as causas e circunstâncias do fato estão sendo apuradas.
Confira a nota na íntegra:
“Sobre o acidente de trânsito ocorrido ontem (6/5) no bairro Santa Lúcia, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o condutor, de 18 anos, foi ouvido pela autoridade policial e teve a prisão em flagrante delito ratificada pelo crime de lesão corporal grave. O proprietário do veículo, de 22 anos, foi ouvido e liberado. A PCMG apura as causas e circunstâncias do fato.”