Uma confusão generalizada levou um policial penal, de 41 anos, a ficar desacordado na Rua Oswaldo Aranha, região repleta de bares, no centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que a vítima leva um soco pelas costas, sem condições de se defender, e cai no chão. Um outro agressor vê a cena e chuta a cabeça do policial penal, que fica desacordado.
Leia Mais
Homem é preso suspeito de falsificação de bebidas alcoólicas em BHEx-prefeita que ordenou morte de jornalista chora em julgamento Estrada de Minas fica interditada por seis horas para retirada de rochas Enterro de bebê que teve a cabeça arrancada no parto pode demorar 30 diasSolicitação de medicamentos da Farmácia de Minas será na UAI Praça SetePai procura por filho e encontra corpo em rodovia"Hoje eu mato essa menina": filha pede para pai parar de beber e é mortaA briga ocorreu na noite do último sábado (6/5), ao lado de um dos bares mais tradicionais da cidade. O policial penal fica desacordado até que uma mulher, que viu a cena, presta os primeiros socorros.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava tentando tirar um amigo da confusão que começou ao lado do bar. Enquanto ele tentava afastar o amigo, acabou sendo golpeado.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi socorrida “por populares e levado a Santa Casa de Misericórdia, submetido a um exame de Raio-X e sendo constatado um grande edema no rosto lado direito e corte na região da cabeça, vindo a levar cinco pontos”, segundo consta no boletim de ocorrência do caso.
Em contato com a Polícia Civil, a corporação informou que está investigando o caso. Até agora, nenhum dos agressores foi preso.