Uma mulher, de 30 anos, foi assassinada pelo próprio pai, de 55 anos, em Divisa Nova, no Sul de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam bebendo desde a noite de sábado (6/5), quando foram a uma festa. Após chegarem em casa, já de madrugada, continuaram bebendo.
Já próximo da hora do almoço, no domingo (7/5), a filha pediu para que o pai parasse de beber. O homem, negou. Os dois começaram a discutir. No meio do bate-boca, o pai gritou: “Hoje eu mato essa menina”. Ele sacou o revólver e atirou no peito da filha, que morreu no local.
Leia Mais
Vídeo: policial leva chute na cabeça e fica desacordado em briga de barHomem é preso suspeito de falsificação de bebidas alcoólicas em BHMarinha faz maior operação militar em MG na região de FurnasRecém-nascido é resgatado dentro de saco de lixo em BetimHospital defende medida adotada em parto de bebê que teve cabeça arrancadaEnterro de bebê que teve a cabeça arrancada no parto pode demorar 30 diasSolicitação de medicamentos da Farmácia de Minas será na UAI Praça SetePai procura por filho e encontra corpo em rodoviaA irmã da vítima estava fazendo almoço e ouviu a discussão, o grito do pai e o barulho do tiro. Quando chegou no local em que eles estavam, encontrou a irmã ensanguentada e o pai correndo para fora da casa.
A Polícia Militar foi acionada e começou a procurar pelo homem. Os policiais receberam denúncia anônima de que ele estava escondido em uma obra. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o homem, que apontou a arma para os policiais.
A PM informou que os policiais convenceram o homem a jogar a arma no chão. Logo depois, ele foi detido. Na conversa com os PMs, o homem disse que o tiro foi acidental e que não tinha intenção de matar a filha. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Poços de Caldas.
A Polícia Civil investiga o caso.