Em Paracatu, o corpo de um homem de 22 anos, que ficou desaparecido durante o fim de semana, foi encontrado pelo próprio pai. A vítima teria morrido em um acidente de moto, depois de uma festa.
Ainda no sábado (6/5), o jovem, que morava na zona rural de Paracatu, saiu em direção à residência de um amigo, em uma fazenda vizinha. Ele percorreu cerca de quatro quilômetros.
Leia Mais
"Hoje eu mato essa menina": filha pede para pai parar de beber e é mortaVídeo: policial leva chute na cabeça e fica desacordado em briga de barHomem é preso suspeito de falsificação de bebidas alcoólicas em BHAdolescente morre em tiroteio entre gangues rivais em BetimPolícia vai apurar negligência em morte de bebê que teve cabeça arrancadaEnterro de bebê que teve a cabeça arrancada no parto pode demorar 30 diasSolicitação de medicamentos da Farmácia de Minas será na UAI Praça SeteNo entanto, na manhã de domingo (7/5), o pai do desaparecido ficou preocupado, pois ele não avisou que passaria a noite fora de casa e não havia notícias dele. Para piorar a situação, o amigo que o filho visitou informou que ele havia deixado a festa entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.
O pai passou a fazer buscas pela região. Foi refazendo os possíveis caminhos que o filho poderia ter tomado que ele foi encontrado. A moto da vítima estava caída às margens da rodovia MG-188, o que indicou a possibilidade dele estar próximo dali.
O corpo do filho, então, foi visto na altura do KM 198 da rodovia, mas em um buraco. Isso pode ter impossibilitado que outras pessoas percebessem o acidente e avisassem à polícia.
A maior probabilidade é que a vítima tenha saído da pista em um bifurcação da MG-188 e caído da moto, morrendo na hora.
Na festa em que ele esteve, o homem teria consumido bebidas alcoólicas.