Um homem, de 46 anos, matou a esposa, de 38 anos, a facadas na manhã desta quarta-feira (10/5), na residência deles, localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Linha de ônibus do Barreiro, em BH, pega fogo; veja o vídeoCaminhão tanque tomba, explode e fecha BR-040Justiça condena supermercado por exigir que funcionário apagasse post Paralisação nas escolas particulares de MG tem baixa adesãoVídeo: Homem rouba mulher e é perseguido pela polícia na Grande BHLíder de facção era funcionário de consulado em Minas e recebia R$ 10 milOutra filha do casal, uma menina 9 anos, também presenciou o crime, mas não foi ferida. Ela foi encaminhada para uma casa de acolhimento por equipe do Conselho Tutelar.
Na casa da família também residia a mãe do suspeito, uma idosa, de 75 anos, que tem problemas de saúde. Ela ficou sob cuidados de uma vizinha.
Corpo da vítima seria incendiado
Ainda segundo informações do registro policial, o suspeito foi preso em flagrante, instantes depois de voltar ao local do crime com um galão de gasolina. Antes disso, ele trancou as filhas e a mãe dentro de um quarto, mas uma das meninas conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos que acionaram a PM.
O suspeito disse aos militares que a sua intenção seria retornar à residência, tirar a sua mãe e filhas do local e atear fogo no imóvel, com o corpo da mulher dentro de casa.
Relato da filha do casal
A filha do casal, de 15 anos, contou à PM que, antes de ser morta, a mãe dela havia acabado de descobrir uma suposta traição do marido. Então, a vítima teria dito que iria fazer o mesmo com ele. Em seguida, o casal iniciou uma discussão e o homem esfaqueou a mulher.
Segundo relatos de vizinhos à PM, o casal discutia com frequência e uma tragédia dentro da casa da família já era esperada.