Um jovem de 18 anos, que trabalhava como entregador de lanches, morreu com tiros de espingarda em uma lanchonete em Padre Carvalho, no Norte de Minas.
O crime aconteceu na noite de quarta-feira (10), no estabelecimento localizado na Avenida Manoel José dos Santos, no Centro, informou a Polícia Militar.
Leia Mais
Adolescente mineiro é identificado como autor de ameaças de massacre em SCParalisação nas escolas particulares de MG tem baixa adesãoPolicial Civil fake é preso em flagrante em Belo HorizonteEntregador é agredido por clientes após discussão por comidaPreso homem que jogou álcool e ateou fogo na mulher enquanto ela dormiaColégio Loyola promove palestra sobre navegação segura na internet Idosa morre esmagada por guarda-roupa que ela limpava Morte de adolescente: Câmara instaura comissão para investigar casoDois suspeitos encapuzados entraram no local e um deles usou a arma para disparar contra o entregador. Ele foi atingido na cabeça e morreu no local, segundo o 11ºBPM.
Ele havia acabado de concluir uma entrega. Não havia clientes na lanchonete quando o crime aconteceu.
Após os disparos, os assassinos fugiram do local. Não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia investiga o caso.
O jovem foi identificado como David Ferreira Costa. Segundo testemunhas, ele já havia relatado em outras ocasiões que“não tinha medo de morrer e que pressentia que iria morrer novo de idade”.
A ocorrência está em andamento.