O Hospital Municipal de Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais, atendeu 35 casos de intoxicação alimentar na manhã desta quinta-feira (11/5). A informação foi divulgada pela prefeitura do município. Conforme o Executivo, os pacientes trabalhavam em um “empreendimento local”, quando passaram mal e deram entrada na unidade hospitalar.
Leia Mais
MP recomendou medidas contra//www.em.com.br/app/noticia/gerais/2023/05/11/interna_gerais,1492810/amp.html>Cruzeirenses são condenados por morte de atleticano em BHExtrema promove processo seletivo para contratação de mãesHospital suspende atendimentos do SUS por falta de verbaMães denunciam agressão contra filhos em Apae no interior de MinasAinda conforme o Executivo, as autoridades sanitárias municipais já foram notificadas para a investigação do caso.
“Estamos totalmente equipados e preparados para lidar com a atual demanda de pacientes com sintomas de intoxicação alimentar. Nossa equipe médica e de enfermagem está prontamente disponível para avaliar, diagnosticar e fornecer o tratamento adequado a todos que procurarem nossa ajuda”, finaliza o Executivo municipal.