Um trabalhador, de 49 anos, morreu enquanto consertava um trator em um galpão localizado no Distrito Industrial de Ituiutaba, no interior de Minas Gerais.
Segundo os Bombeiros, que atenderam a ocorrência, o trabalhador estava embaixo do trator, fazendo a troca de alguns equipamentos. Por volta das 15h dessa quinta-feira (11/5), uma das peças se soltou e caiu no peito da vítima.
De acordo com os bombeiros, o homem morreu na hora. Quando os agentes chegaram, realizaram técnicas de reanimação, mas não foi o suficiente.
Outros acidentes de trabalho em MG
Esse não é o primeiro caso envolvendo a morte de trabalhador durante o serviço. Outros ocorreram no interior de Minas Gerais recentemente.
Em Uberlândia, um trabalhador morreu enquanto limpava o triturador em uma empresa de laticínios. O equipamento foi ligado enquanto eles faziam o serviço.
Outro caso registrado foi em Araxá, no Alto Paranaíba. Um homem de 44 anos morreu após um maquinário cair em cima de sua barriga. O homem atuava em uma empresa de transportes terceirizada.
Mais um caso foi registrado em Perdizes, no Triângulo Mineiro. Uma jovem, de 24 anos, que prestava serviço a uma empresa de batatas pré-fritas congeladas foi arrastada por uma esteira transportadora e morreu após ficar presa no cavalete do motor.