Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por ameaçar e perseguir a própria mãe, de 70 anos, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes teriam sido cometidos após a mulher receber uma herança do marido.
A prisão aconteceu após a vítima procurar a Polícia Civil e denunciar o filho. De acordo com ela, desde que o inventário do marido foi feito, o suspeito passou a ameaçá-la exigindo “sua parte” do dinheiro, que só seria do investigado, após o falecimento da mãe.
Leia Mais
Minas:130 cidades estão em situação de emergência pela seca; veja lista'Tinder do emprego': Mariana lança plataforma de oportunidades Marília Mendonça: família será a primeira a saber o que causou acidenteSobrinho que matou o ex-marido da tia, a mando dela, pega 47 anos de prisãoDengue: mais de 3 mil casos já foram confirmados em 2023, em BH“A vítima relatou viver dias de muito terror, visto que o filho profere xingamentos, injúrias e ameaças, sendo que por algumas vezes ameaçou atear fogo na casa da idosa. Ontem (11/5), mais uma vez o filho a ameaçou, querendo sua herança futura, ou seja, a que ele terá direito apenas quando a mãe falecer”, informou o delegado responsável pelo caso, Davi Moraes Pinto.