Um acidente na noite desse domingo (14/05) na rodovia BR-267, em Campestre, no Sul de Minas, deixou sete pessoas feridas; três delas estão em estado grave. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a batida envolveu dois veículos.
Um deles era dirigido por uma jovem, de 20 anos, que estava acompanhada de uma passageira da mesma idade. No outro carro, estava um condutor de 47 anos, acompanhado da esposa e mais 3 pessoas.
De acordo com a polícia, o acidente ocorreu na saída de um posto de combustível, quando o carro SUV subiu em uma pista de rolamento, mas não notou a presença do carro de passeio, que estava ao lado.
Com o impacto, três pessoas ficaram gravemente feridas. Outras quatro tiveram lesões leves, mas todas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Campestre. O estado de saúde das vítimas não havia sido atualizado até a manhã desta segunda-feira (15).
Investigações da polícia informam que o condutor do veículo de passeio não estava habilitado. Ele e a esposa, que é proprietária do carro, foram presos em flagrante, mas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.