(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME BRUTAL

Homem é preso suspeito de matar e beber sangue da vítima em ritual em Minas

Crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (15/5) em Bom Despacho, região Centro-Oeste do estado; vítima foi executada a facadas, segundo a polícia


15/05/2023 18:20 - atualizado 15/05/2023 18:36
432

Viatura da Polícia Civil, com giroflex ligado, vista de frente em uma estrada de terra. Alguns carros seguem atrás.
Suspeito foi localizado escondido na residência da irmã, no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Além da prisão, os policiais apreenderam com ele um celular que pertencia à vítima (foto: PCMG/Divulgação)
Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (15/5) suspeito de executar a facadas um homem, de 44, durante um ritual de magia negra, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O crime aconteceu durante essa madrugada, no bairro São Bento, em Bom Despacho, região Centro-Oeste do estado. A motivação está relacionada a discussões antigas entre os envolvidos. 
 
Conforme a PCMG, a vítima, além de ser atingida com golpes de faca, sofreu queimaduras em partes do corpo e teve o crânio esfacelado com uma “pedra de grandes proporções”. Testemunhas relataram às autoridades policiais que o suspeito ingeriu o sangue da vítima após a morte dela.
O delegado Rodrigo Noronha, responsável pelo inquérito policial, conta que, depois da prisão, os policiais foram até o imóvel onde o suspeito vivia com a mãe e encontraram as roupas usadas por ele no dia do crime. Nesse sentido, as peças estavam sujas de sangue, bem como a faca utilizada no assassinato. 
 
“As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado”, conta o delegado. 
 
Preso em flagrante e antes de ser encaminhado ao sistema prisional, o homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, em Bom Despacho, e autuado por homicídio triplamente qualificado. As investigações prosseguem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)