Uma mulher, que gerencia uma empresa de café em Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi presa em flagrante sob suspeita de crime contra o consumidor. Ela foi levada para a penitenciária local.
Leia Mais
Monte Verde tem geada e temperatura mais baixa de Minas em 2023Homem é preso suspeito de matar e beber sangue da vítima em ritual em MinasAcidente de Marília Mendonça: perícia descarta erro do piloto, diz advogadoPolícia apreende café de origem suspeita em Santo Antônio do Amparo Mineiro ganha na Justiça direito de plantar maconha em casa para tratamentoGrande BH: homem é preso ao se passar por mulher para obter fotos íntimasDJ que atropelou e matou pedestre em BH ganha liberdade provisóriaCom perfil no Only Fans, brasileira tem visto anulado nos EUAIsso porque, anteriormente, fiscais da Vigilância Sanitária Municipal realizaram interdição cautelar e apreenderam 16 toneladas de café da empresa, após análise e notificação de equipe da Fundação Ezequiel Dias (Funed). O produto foi descartado.
“Foram constatadas condições sanitárias insatisfatórias; misturas de impurezas, como cascas e paus, para dar volume ao produto final; alvará sanitário vencido e ausência de seleção de fornecedores”, declarou nota da Vigilância Sanitária de Uberaba.
Segundo nota da Prefeitura de Uberaba, um relatório técnico está sendo elaborado pela Vigilância Sanitária Municipal com todas as infrações, e a empresa só poderá retomar as atividades após licenciamento de órgão fiscalizador.