A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, identificou o casal que foi encontrado morto dentro de um Fiat Uno no acostamento da BR-262, nas proximidades do município de Veríssimo, na mesma região.
Leia Mais
Loja de grande rede é acusada de vender tablets usados em ItaúnaMais de 360 cidades em Minas estão sob alerta de baixa umidadeMotoristas de aplicativo fazem carreata em protesto por aumento de tarifas Marília Mendonça: decisão de piloto pode ter influenciado em acidenteGrande BH: homem é preso ao se passar por mulher para obter fotos íntimasSegundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado pela equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que o homem estava com várias perfurações dos disparos nas costas, no abdômen, em uma perna e na pelve. Já a mulher foi ferida no abdômen, em uma perna e em um braço.
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou inquérito para apurar o duplo homicídio registrado no sábado (13/5), na BR 262, entre Uberaba e Campo Florido. Os corpos do casal foram encaminhados ao Posto Médico-Legal para serem submetidos a identificação e exames. Até o momento, não houve prisão. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada de Homicídios em Uberaba”, diz a Polícia Civil.