A filha de Geraldo Medeiros Júnior, piloto de avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, em 5 de novembro de 2021, se manifestou após a divulgação do relatório final de perícia do acidente. Vitória Medeiros repostou nas redes sociais uma publicação afirmando que não houve falha humana ou mecânica.
Leia Mais
Termômetros registram temperaturas abaixo de zero no Sul de MinasJustiça condena médico à perda do cargo e a pagar R$ 1,6 mi a prefeituraPai e filho são presos por aplicar golpes para comprar carros de luxo em MGMarília Mendonça: suspeitos de vazar fotos são alvos de busca e apreensãoMulher danifica lojas e igreja e diz que não se lembra do que fezSuspeito de matar e esconder corpos em contêiner é presoEmbora Robson Cunha tenha dito que não houve falha no objeto ou pane seca, durante uma coletiva de imprensa, o relatório na íntegra, divulgado na noite dessa segunda-feira (16/5), e sugere que houve um erro de julgamento do piloto responsável pelo voo.
Isso porque, de acordo com o documento, a aproximação da aeronave em relação ao solo, para que fossem iniciados os procedimentos de pouso, foi feita a uma distância maior do que a indicada.