O suspeito de matar e ocultar o corpo de duas pessoas dentro de um contêiner, em um terreno baldio, na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Bairro Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foi preso nesta terça-feira (16/5). Os crimes teriam acontecido nos dias 1º e 5 deste mês.
A motivação dos crimes e a identidade das vítimas ainda não foram divulgadas. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem, de 38 anos, também é suspeito de tentar matar outras pessoas.
Leia Mais
Prefeito de BH, Fuad Noman cria comissão integrada para gestão da PampulhaSem solução à vista, Ouro Preto pode receber R$ 30 mi para Morro da ForcaMarília Mendonça: filha do piloto reage em post sobre resultado da períciaMulher usa caderno de criança para pedir socorro: 'Tô sendo agredida'Mais de cem vales-transporte são apreendidos em BH durante operaçãoAgora, com a formalização dos procedimentos policiais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. E, apesar da prisão, as investigações, coordenadas pela 6ª Delegacia Especializada de Homicídio Noroeste, continuam.
Mais mortes
No dia 23 de abril, o corpo de um terceiro homem foi encontrado também em um terreno baldio na Avenida Antônio Carlos, debaixo do viaduto Senegal, no Bairro Lagoinha. A vítima foi baleada três vezes na cabeça e uma no pescoço.
De acordo com o sargento Alexandre Rezende, alguns moradores de rua, que ficam na mesma região e que estiveram no local, contaram que a vítima tinha problemas de furtos e roubos e que agia sempre na companhia de outros criminosos.