Na tarde dessa terça-feira (16), uma enfermeira foi agredida no Centro de Saúde Minas Caixa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Homem recebe golpes de machadinha ao pedir para vizinho abaixar somMulher é atropelada por caminhão no Anel Rodoviário de BHFrio em BH e outras regiões de Minas vai até quando? Veja a previsãoSuspeita de matar o filho de 1 ano em Goiás é presa na Grande BHDepois de quatro meses, suspeito de assaltar banco em BH é presoA Prefeitura de Belo Horizonte informou que a enfermeira agredida recebeu atendimento médico imediato.
Sobre a situação do atendimento no Centro de Saúde em questão, a Prefeitura afirmou que: “O Centro de Saúde Minas Caixa possui cinco Equipes de Saúde da Família, sendo que quatro delas estão completas. No momento, uma vaga de médico está em aberto e o processo de contratação já está em andamento. Cabe ressaltar que os usuários atendidos pela equipe que, no momento, está sem médico são encaminhados para os demais profissionais.”
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou para reportagem que duas suspeitas, uma mulher de 17 anos e outra de 48 anos, foram conduzidas à Delegacia de Plantão Especializada de Investigação de Ato Infracional, onde foram ouvidas e liberadas. Um procedimento investigativo foi instaurado para a completa apuração do caso.