Procurada pela morte do filho de 1 ano, em maio de 2022, na cidade de Jataí, em Goiás, uma mulher de 28 anos foi presa na noite dessa terça-feira (16/5), na casa em que estava morando no bairro Chácara Santo Antônio, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). A detenção aconteceu após policiais militares receberem informações do paradeiro da suspeita.
Depois de ter a identidade confirmada, a mulher, que estava grávida de cerca de 35 semanas, foi conduzida para uma delegacia da cidade. Ela estava foragida desde a época do crime.
Leia Mais
Homem recebe golpes de machadinha ao pedir para vizinho abaixar somEnfermeira é agredida em Centro de Saúde em Belo HorizonteMãe realiza sonho de cursar Psicologia ao lado da filhaHomem leva tiro durante briga por pagamento de televisão estragadaSuspeito de aliciar adolescente a fugir de casa é preso na rodoviária de BHMG: mãe é flagrada ajudando filho a agredir outro aluno em saída de escolaDevido à severidade dos ferimentos, a criança não resistiu e faleceu. A causa da morte foi traumatismo craniano causado por um objeto contundente. O ex-companheiro da mulher, padrasto da vítima, também é procurado pelo crime.