A Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Polícia Militar cumpriram, na manhã desta quinta-feira (18/5), 58 mandados de prisão preventiva e 38 mandados de busca e apreensão, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Motorista foge de blitz, quase atropela policiais e bate carro em BHSuspeito de aliciar adolescente a fugir de casa é preso na rodoviária de BHMG: mãe é flagrada ajudando filho a agredir outro aluno em saída de escolaSuspeito de integrar grupo criminoso em SP é preso no Norte de MinasAcidente entre caminhão e fiorino mata motorista em rodovia de MinasHomem leva tiro durante briga por pagamento de televisão estragadaCidade do Sul de Minas registra a menor temperatura do Brasil hoje (18/05)BH tem sensação térmica negativa e previsão indica mais frio
A operação mira uma facção criminosa voltada para o tráfico e crimes violentos que atua na região de Uberlândia. Depois de 10 meses de investigação, a polícia identificou 58 pessoas que exercem funções de liderança dentro da organização criminosa.
Ainda foram identificados núcleos de intenso comércio ilegal de drogas e associação ao tráfico de drogas desenvolvidos por seus integrantes nos bairros Luizote de Freitas, Lagoinha e Santa Rosa, todos na cidade de Uberlândia.
Os investigados poderão responder, de acordo com as suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, e, se condenados, poderão cumprir pena de até 33 anos de reclusão.