Mãe e filho foram presos em Unaí, Noroeste de Minas, na noite dessa quarta-feira (17/5), por vender e falsificar bebidas alcoólicas.
Conforme informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), havia dois pontos de organização para a venda ilegal das bebidas.
Leia Mais
Surto de sarna em penitenciária provoca suspensão de visitas Juiz de Fora cria o Dia do Torresmo: lei entrou em vigorMotorista foge de blitz, quase atropela policiais e bate carro em BHPassageiro é preso com mais de 700 pinos de cocaína na BR-116Mulher e irmão são presos suspeitos de venda de drogas e armas de fogoJovem com envolvimento no tráfico de drogas é assassinado com 14 tirosDuas menores são resgatadas em casas de prostituição em MinasBloco de BH inicia oficinas de bateria para carnaval de 2024Prefeito de BH promete seis novos centros de saúde até 2024Ele confessou o crime e disse que a casa era propriedade da família.
- Homem leva tiro durante briga por pagamento de televisão estragada
“Confirmou que estava utilizando o local para armazenar e engarrafar bebidas alcoólicas falsificadas”, explica a PMMG.
A mãe estava no estabelecimento comercial usado para repassar e vender o material falsificado, na Avenida Governador Valadares.
Durante as buscas, a PMMG encontrou 200 litros de álcool cereal, garrafas, lacres e tambores utilizados para envasar as bebidas.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) interditaram a empresa.