Uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 18, foram presos por posse ilegal de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (18/5), na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas. A mulher ainda é suspeita de gerenciar venda de drogas e de armas na região.
Leia Mais
Duas menores são resgatadas em casas de prostituição em MinasMãe e filho são presos por vender e falsificar bebidas alcoólicas em MinasHomem que agrediu companheira deverá pagar R$ 20 mil por danos moraisHomens são presos com arma, munições e drogas na BR-381Grávida se nega a entregar celular ao marido e é arrastada pelos cabelosAcidente entre ônibus e caminhão deixa sete pessoas feridas em BetimCapotamento de carro mata motorista em estrada de Minas
Ao ser informada da denúncia, a mulher disse sofrer perseguições na cidade, pelo fato do marido estar preso por homicídio. Ela liberou a polícia a entrar na casa e indicou o quarto do irmão, onde foi encontrada uma bucha de maconha.
No quarto da mulher, dentro do guarda-roupas, os militares encontraram 12 aparelhos celulares, relógios, correntes, além de uma arma com numeração raspada, munições, porções de cocaína, carregadores, material para dolagem e cartões de crédito e de débito.
Inicialmente, o irmão da suspeita assumiu ser dono de todos os itens, mas, logo depois, os dois mudaram a versão e afirmaram que tudo era do marido da mulher, detido no CERESP da Gameleira há cerca de um ano.
Ainda segundo a Polícia Militar, há denúncias de que a mulher assumiu a venda de drogas e de armas de fogo na região durante a ausência do marido
Os irmãos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Betim com o material apreendido.