Um homem, de 45 anos, foi preso na quinta-feira (18) em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, após matar a mulher, de 34 anos, a facadas. Segundo a Polícia Militar, ele alegou que cometeu o crime após uma suposta traição por parte da companheira.
Leia Mais
Homem se nega a pagar R$ 60 em motel, oferece R$ 20, tenta fugir e é presoJovem é morto a tiros após ter casa cercada por grupoSul de Minas registra geadas e baixas temperaturas pelo quinto dia Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro e pai dos seus filhos em MinasComissão de Mulheres Jornalistas promove aula sobre Lei Maria da PenhaHomem esfaqueia ex-mulher durante crise de ciúmes em BHAvô é preso sob suspeita de estuprar netas de 6 e 11 anosÔnibus de BH: conheça as dez linhas mais criticadas da capitalBH e Betim têm manhã de acidentes com ônibusO autor do feminicídio estaria embriagado e correu. Antes do crime, vizinhos teriam escutado o casal brigando e gritos da mulher, pedindo socorro.
Os militares chegaram ao local, mas encontraram a vítima já sem vida, caída no chão da sala com várias facadas pelo corpo.
O corpo da mulher foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). O homem foi preso em flagrante e a ocorrência finalizada na 2ª Central do Plantão Digital.