Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (18/5), por suspeita de agressão contra a companheira, de 24, grávida de dois meses, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Capotamento de carro mata motorista em estrada de MinasMulher e irmão são presos suspeitos de venda de drogas e armas de fogoJovem é morto a tiros em praça perto de escola e com a presença de criançasMotorista de carreta que caiu de ribanceira de 60 metros de altura sumiuTrecho da MG-437 entre Nova Lima e Sabará será interditado; entendaAvô é preso sob suspeita de estuprar netas de 6 e 11 anosConheça a Pretinha, cadelinha com leishmaniose que busca tratamento e larLixo e comida podre: mãe e filhos são resgatados de cárcere privadoCaminhão bitrem quebra ponte em PassosAs agressões ocorreram no cruzamento entre as ruas João Scussel e José Pereira dos Reis. Vizinhos que presenciaram a cena acionaram a polícia.
A vítima foi encontrada pelos militares sentada na calçada e chorando. Ela disse que o suspeito não a deixa sair de casa.
O homem foi encontrado em frente à sua casa. Aos militares, afirmou que "tinha o direito" de tomar o celular da companheira, já que ele havia comprado e dado a ela.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.