Miguel Cesaretti Figueiredo, de quatro anos, que ficou entre a vida e a morte devido a um gravíssimo acidente entre dois carros, deixou a UTI Pediátrica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. O acidente aconteceu no dia 7 de maio (domingo), na BR-262, proximidades de Sacramento, a cerca de 50 km de Uberaba, e deixou cinco pessoas mortas, sendo três delas da família de Miguel (casal de avós e uma bisavó).
Leia Mais
Mortos a tiros: Uberaba registra três assassinatos em pouco mais de 24hComércio irregular de carne é investigado em UberabaEmpresária de Uberaba é assassinada pelo ex-namoradoAvião cai em Uberaba; piloto fica feridoPF de Uberaba prende dois suspeitos com arquivos de abuso sexual infantilHomem que invadia casas em Belo Horizonte para cometer furtos é presoAinda conforme o HC-UFTM, Miguel deu entrada no hospital com quadro de traumatismo craniano grave, fratura de tórax e de pelve. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, inconsciente, sedado e em respiração mecânica.
Thamires Alves Pereira, que era sobrinha e afilhada dos avós de Miguel, lamentou a morte dos parentes em uma rede social. Ela contou que eles eram de Barretos (SP) e tinham ido passar o fim de semana em Bambuí (MG).
Morreram no acidente Suzana Alves de Oliveira Cesaretti, o marido dela, Flávio Cesaretti, de 53 anos, e a mãe de Suzana, Regina Alves de Oliveira, de 80 anos. O motorista do carro em que a família estava era o taxista Pedro Misael Ferraz Vieira.
O nome do motorista do Palio, que também morreu, é Adilson Flávio da Silva.