(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOTÍCIA BOA

Criança vítima de acidente que matou avós sai da UTI

Miguel deu entrada no hospital com quadro de traumatismo craniano grave, fratura de tórax e de pelve


19/05/2023 21:39 - atualizado 19/05/2023 21:39
432

hospital
O menino está internado em leito da enfermaria pediátrica (foto: UFTM/Divulgação)
Miguel Cesaretti Figueiredo, de quatro anos, que ficou entre a vida e a morte devido a um gravíssimo acidente entre dois carros, deixou a UTI Pediátrica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. O acidente aconteceu no dia 7 de maio (domingo), na BR-262, proximidades de Sacramento, a cerca de 50 km de Uberaba, e deixou cinco pessoas mortas, sendo três delas da família de Miguel (casal de avós e uma bisavó).

Segundo nota atualizada nesta sexta-feira (19/5) pela assessoria de imprensa do hospital, o menino estava em um leito da enfermaria pediátrica, consciente, orientado, em respiração espontânea e estável. “Os únicos procedimentos necessários em bloco cirúrgico foram suturas de ferimentos”, informou.

Ainda conforme o HC-UFTM, Miguel deu entrada no hospital com quadro de traumatismo craniano grave, fratura de tórax e de pelve. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, inconsciente, sedado e em respiração mecânica.
 
 
Thamires Alves Pereira, que era sobrinha e afilhada dos avós de Miguel, lamentou a morte dos parentes em uma rede social. Ela contou que eles eram de Barretos (SP) e tinham ido passar o fim de semana em Bambuí (MG).
 
Morreram no acidente Suzana Alves de Oliveira Cesaretti, o marido dela, Flávio Cesaretti, de 53 anos, e a mãe de Suzana, Regina Alves de Oliveira, de 80 anos. O motorista do carro em que a família estava era o taxista Pedro Misael Ferraz Vieira. 
 
O nome do motorista do Palio, que também morreu, é Adilson Flávio da Silva.
 
 

 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)