A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite dessa segunda-feira (23/5), no Bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem com 20 telefones celulares que teriam sido furtados no evento Samba Prime, realizado no último sábado (20/5), no Mineirão.
De acordo com a PM, um veículo Onix prata foi abordado e os policiais encontraram os aparelhos com o motorista. Os telefones eram de “procedência duvidosa” e o condutor não apresentou as notas fiscais. Os militares, então, constataram que alguns dos celulares eram produtos de furtos ocorridos no Samba Prime.
Cambista preso
Leia Mais
Batida entre dois ônibus deixa 17 feridos na Avenida Pedro IHomem é torturado por comprar motores de portão furtadosEx-companheiro é suspeito de matar mulher com tiro na nuca em BetimIdoso sai de casa para vender alimentos e está desaparecido há 4 diasBope resgata crianças mantidas reféns pela mãe em área nobre de BHOs ingressos mais baratos, no 4º lote, eram de Cadeira Superior e estavam saindo por R$ 80, de acordo com sites próprios para comercialização. Os ingressos apreendidos com o homem eram cortesia "Cadeira Superior".
A prática popularmente conhecida como "cambismo" é considerada crime, pois o valor de venda é superior ao estipulado no bilhete.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia da 4ª Delegacia de Planejamento (DEPLAN 4), onde vai responder por suspeita de cambismo.