Jornal Estado de Minas

ZONA DA MATA

Idoso dá facadas em esposa e filha após mulher não fazer café para ele

Um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no município de Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais, suspeito de agredir a esposa dele, de 52, com um golpe de facão nas costas. A filha do casal também foi esfaqueada ao tentar defender a mãe. O crime aconteceu no último sábado (20/5), no bairro Xangrilá, conforme mostra reportagem da TV Alterosa




 
De acordo com o registro da ocorrência policial, o homem confessou que agrediu a esposa porque ela não fez café para ele. Ele ainda teria afirmado que a vítima era “prestativa” apenas com outras pessoas. 
 
A filha do casal tentou impedir que a mãe fosse agredida, mas também acabou levando uma facada no rosto do próprio pai. A ação da jovem teria impedido que uma tragédia acontecesse, segundo a PM. 

 
No boletim de ocorrência consta ainda que vizinhos e familiares das vítimas ficaram revoltados e tentaram linchar o suspeito. 
 
Mãe e filha foram levadas para o Hospital Santa Isabel, no município, mas não correm risco de morte. 
 
O suspeito tentou resistir à prisão e agiu com violência contra os militares, mas acabou imobilizado e conduzido à delegacia.