Um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no município de Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais, suspeito de agredir a esposa dele, de 52, com um golpe de facão nas costas. A filha do casal também foi esfaqueada ao tentar defender a mãe. O crime aconteceu no último sábado (20/5), no bairro Xangrilá, conforme mostra reportagem da TV Alterosa.
Leia Mais
Biomédica e técnica de enfermagem presas por morte de paciente serão soltasHomem bêbado é preso por invadir e perturbar velório em MinasPBH pede R$ 100 mil de indenização a moradores por foco de dengue em lotePolícia apreende café de origem suspeita em Santo Antônio do Amparo Pai preso por quebrar pernas de bebê teria matado outro filho em 2022Mineradora pode ser multada em R$ 500 mil se acionar sirene irregularmenteUEMG vai pesquisar fósseis de ovos de répteis encontrados em MinasA filha do casal tentou impedir que a mãe fosse agredida, mas também acabou levando uma facada no rosto do próprio pai. A ação da jovem teria impedido que uma tragédia acontecesse, segundo a PM.
No boletim de ocorrência consta ainda que vizinhos e familiares das vítimas ficaram revoltados e tentaram linchar o suspeito.
Mãe e filha foram levadas para o Hospital Santa Isabel, no município, mas não correm risco de morte.
O suspeito tentou resistir à prisão e agiu com violência contra os militares, mas acabou imobilizado e conduzido à delegacia.