Um homem de 64 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no município de Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais, suspeito de agredir a esposa dele, de 52, com um golpe de facão nas costas. A filha do casal também foi esfaqueada ao tentar defender a mãe. O crime aconteceu no último sábado (20/5), no bairro Xangrilá, conforme mostra reportagem da TV Alterosa.
De acordo com o registro da ocorrência policial, o homem confessou que agrediu a esposa porque ela não fez café para ele. Ele ainda teria afirmado que a vítima era “prestativa” apenas com outras pessoas.
A filha do casal tentou impedir que a mãe fosse agredida, mas também acabou levando uma facada no rosto do próprio pai. A ação da jovem teria impedido que uma tragédia acontecesse, segundo a PM.
No boletim de ocorrência consta ainda que vizinhos e familiares das vítimas ficaram revoltados e tentaram linchar o suspeito.
Mãe e filha foram levadas para o Hospital Santa Isabel, no município, mas não correm risco de morte.
O suspeito tentou resistir à prisão e agiu com violência contra os militares, mas acabou imobilizado e conduzido à delegacia.