O corpo de Donizete Giffoni, de 67 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24/5), na zona rural de Uberlândia. Ela estava desaparecido desde 18 de maio, quando saiu de um dos distritos do Município do Triângulo Mineiro.
Leia Mais
MG: mãe busca filho desaparecido há quase 2 meses depois de operação da PMBombeiros resgatam corpo de jovem desaparecido em barragem de ItaúnaPadre desaparecido é encontrado morto em MiradouroFamília procura advogado desaparecido em Nova LimaCorpo de taxista desaparecido encontrado com facadas em BetimSuspeito de estuprar adolescente e divulgar imagens do crime é presoRepresentante de empresa de transporte público em Uberlândia é presoSegundo levantamentos periciais, a causa da morte ainda é inconclusiva, mas há marcas no corpo encontrado hoje que indicam que Donizete Giffoni pode ter sido vítima de violência.
As buscas foram feitas desde o fim de semana. O corpo estava em avançado estado de decomposição, de acordo com a Polícia Militar.
A ocorrência desta quarta será encerrada como encontro de cadáver e o corpo foi levado para o Instituo Médico Legal (IML). Porém, as investigações seguem para esclarecimento da morte do vendedor.