Um homem foi preso enquanto tentava vender cartões de gratuidade de ônibus, no Centro de Belo Horizonte, no fim de tarde desta quarta-feira (24/5). Junto com ele, os agentes da Guarda Municipal da capital apreenderam 136 cartões.
Durante a operação, outras pessoas foram abordadas, mas não detidas, já que apenas portar os vales-transporte, mesmo que em grande quantidade, não é crime. Os materiais foram apreendidos, e as pessoas, liberadas.
Leia Mais
BH: acidentes de ônibus deixaram mais de 80 feridos em menos de dois mesesVirou rotina: mais dois acidentes de ônibus em BH nesta quarta-feira Mulher morre atropelada por ônibus do Move em BH'Pula catraca': empresa de ônibus diz ter prejuízo de R$ 50 mil por mêsSecretário de Saúde é afastado por suspeita de assédio moral em MinasDe acordo com a corporação, a venda irregular de cartões prejudica o sistema de transporte de ônibus e afeta diretamente os usuários. A ação desta tarde contou com a participação de 35 guardas municipais. Novas abordagens estão previstas para o decorrer dos próximos dias.