A diretoria de um supermercado de Frutal, no Triângulo Mineiro, procurou a Polícia Militar (PMMG) nessa quarta-feira (24/5) para denunciar quatro operadoras de caixa por furto.
Leia Mais
Furtos de celular caem 52,4% no carnaval de BH, em relação a 2020Operação conjunta prende 24 pessoas suspeitas de furto de cargaDois homens são presos por furto e receptação de quase 700 kg de raçãoGrande BH: trio suspeito de furto de veículo é preso pela PM em Nova LimaMetrô de BH tem lentidão e prejuízo de quase R$ 500 mil com furtos de cabosOuro Preto quer acordo com Saneouro e encerra capítulo de remunicipalizaçãoTambém consta no registro policial que as operadoras de caixa denunciadas teriam confessado os furtos para um gerente do supermercado, sendo demitidas imediatamente.
A diretoria do supermercado informou à PM que não tem o levantamento do valor supostamente furtado pelo grupo.
A reportagem questionou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) se as suspeitas foram ouvidas pelo delegado de plantão da PC de Frutal e sobre como estão as investigações do caso. A resposta foi a seguinte: “A PCMG informa que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar as circunstâncias que envolvem tal fato. Tão logo seja possível, novas informações serão divulgadas”.