A juíza Karen Castro dos Montes determinou a soltura do homem que matou um motorista de app a facadas na última terça-feira (23/5), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Larvas e pedras: alunos da UFOP e UFV denunciam situação de bandejões Sul de Minas tem o maior mirante do mundo dedicado a Santa Sara KaliAnel Rodoviário: carreta tomba e causa congestionamentoTrator passa por cima de carro e deixa duas pessoas feridas em BHJovem morre esfaqueado ao tentar separar briga de casal em MGProjeto de lei que obrigaria cardápios impressos em BH é retirado"Ele está devidamente identificado e qualificado nos autos, possui endereço certo, é primário”, justifica a juíza em sua decisão. O suspeito, no entanto, tem passagens criminais por tráfico de drogas desde o ano passado.
O motorista Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos, foi atingido por duas facadas na região pescoço, além de uma no peito, morrendo na hora. Além da esposa, o homem deixa três filhos.
Karen Castro ordenou que o suspeito esteja presente em todos os atos do processo, não se envolva em novos delitos e não saia da Grande BH sem autorização por um tempo superior a 30 dias.