(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JUSTIÇA

Juíza ordena soltura de homem que matou motorista de app a facadas

Suspeito estava preso preventivamente, mas juíza concede a ele o direito de responder ao processo em liberdade, apesar de ter passagens criminais por tráfico


26/05/2023 08:58 - atualizado 26/05/2023 09:59
432

carro batido em uma ribanceira
Justiça mandou soltar homem que matou motorista de app na Grande BH (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A juíza Karen Castro dos Montes determinou a soltura do homem que matou um motorista de app a facadas na última terça-feira (23/5), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a magistrada, o homem, de 24 anos, que estava em prisão preventiva, tem o direito de responder em liberdade. No processo, não é citado o latrocínio, roubo seguido de morte, registrado no boletim de ocorrência do caso.

"Ele está devidamente identificado e qualificado nos autos, possui endereço certo, é primário”, justifica a juíza em sua decisão. O suspeito, no entanto, tem passagens criminais por tráfico de drogas desde o ano passado.

O motorista Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos, foi atingido por duas facadas na região pescoço, além de uma no peito, morrendo na hora. Além da esposa, o homem deixa três filhos.
Karen Castro ordenou que o suspeito esteja presente em todos os atos do processo, não se envolva em novos delitos e não saia da Grande BH sem autorização por um tempo superior a 30 dias.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)