Um homem de 27 anos foi assassinado com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (26/5), em Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima discutiu com um homem de 47 anos, durante a madrugada. Irritado, ele voltou para casa, onde a mãe e o padrasto estavam bebendo e conversando.
Ele comentou com a mãe sobre a discussão e disse que ia voltar para a rua para procurar pelo homem. Segundo a PM, ela “orientou a vítima a ir se deitar e deixar o desentendimento pra lá”. No entanto, a vítima não ouviu o conselho da mãe e foi atrás do homem com quem tinha discutido.
Leia Mais
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro e pai dos seus filhos em MinasMotociclista morre ao bater em caçambaForagido da Justiça com grande ficha criminal é preso em Minas Atlético x Palmeiras: BH terá operação especial de trânsito neste domingoPC investiga se suspeito de estuprar criança no Ceará fez vítimas em BHMG: homem é morto a tiros e facadas ao ser chamado para ajudar vizinhosNão foi acidente: motorista matou mulher e deixou criança ferida, diz PCDe acordo com a PM, eles voltaram a discutir e o bate-boca virou uma briga. O homem sacou uma faca e acertou no peito da vítima, que morreu na hora. Pessoas que ouviram a confusão entraram em contato com a mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar.
O homem, acusado de cometer o crime, fugiu durante a madrugada. No começo da tarde, a Polícia Militar informou que ele foi encontrado. Na conversa com os policiais militares, ele admitiu que cometeu o crime. Por isso, foi preso e levado para a delegacia.