Quatro pessoas da mesma família são suspeitas de matar uma mulher de 38 anos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (27/5). A Polícia Militar prendeu uma mulher de 41 anos que, supostamente, teria agido por vingança. O crime aconteceu no bairro Maria Helena.
Leia Mais
Homem atravessa em local irregular e é atropelado por Move, em BHBH: temperatura esquenta na tarde deste domingo; veja previsão para semanaSuspeito de queimar ônibus foi preso após espalhar 'fake news' sobre a PMHomem denuncia agressão durante show de Alok em Nova Lima Vídeo: criança, fã da PM, vence o câncer e recebe visita de policiais em MGAo ser questionada pela polícia no momento em que foi encontrada, ela confessou o crime e justificou dizendo que a vítima havia matado seu irmão há cerca de 10 anos.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher alegou ter ficado com raiva ao ver a vítima "caminhando tranquilamente" e iniciou as agressões. Segundo ela, após a morte do irmão, essa foi a primeira vez que as duas se encontraram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) após liberação da Polícia Civil.
Já a mulher foi levada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, onde a prisão foi confirmada pelo crime de homicídio. Ela deu entrada em uma unidade prisional em Vespasiano, na Grande BH, ficando à disposição da Justiça.