Jornal Estado de Minas

RIBEIRÃO DAS NEVES

Quatro pessoas da mesma família são suspeitas de matar mulher na Grande BH

Quatro pessoas da mesma família são suspeitas de matar uma mulher de 38 anos em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (27/5). A Polícia Militar prendeu uma mulher de 41 anos que, supostamente, teria agido por vingança. O crime aconteceu no bairro Maria Helena. 




 
Inicialmente, um homem de 33 anos teria abordado a vítima, quando a agrediu com chutes. Já a mulher teria dado diversas facadas na vítima. Dois sobrinhos também teriam participado das agressões. 
 
Ao ser questionada pela polícia no momento em que foi encontrada, ela confessou o crime e justificou dizendo que a vítima havia matado seu irmão há cerca de 10 anos.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher alegou ter ficado com raiva ao ver a vítima "caminhando tranquilamente" e iniciou as agressões. Segundo ela, após a morte do irmão, essa foi a primeira vez que as duas se encontraram. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) após liberação da Polícia Civil. 
 
Já a mulher foi levada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves, onde a prisão foi confirmada pelo crime de homicídio. Ela deu entrada em uma unidade prisional em Vespasiano, na Grande BH, ficando à disposição da Justiça.