Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, pelo crime de violência psicológica contra a mãe.
Leia Mais
Acidente entre caminhões espalha ração na pista e complica trânsito no AnelBatida seguida de incêndio mata uma pessoa e fere quatro na MGC-120Suspeito de envolvimento no tráfico é assassinado a tiros em ContagemHomem ameaça ex-esposa durante culto evangélicoAcidente no Anel Rodoviário causa atrasos em estações de ônibus e avenidasHomem denuncia agressão durante show de Alok em Nova Lima Defesa Civil alerta para chuva isolada nas próximas horas em BH BH: segunda-feira tem chuva fraca e frio; veja previsãoNa tarde de quinta-feira (25/5), a mulher compareceu à delegacia bastante abalada emocionalmente e contou aos policiais que vinha sofrendo ameaças por parte do filho.
Segundo ela, o rapaz a agredia, e, por esse motivo, se viu obrigada a trancá-lo dentro de seu carro, e em seguida, rumou para a delegacia. O veículo estava na porta da delegacia.
Segundo seu relato, o filho vinha enviando mensagens exigindo dinheiro, o que tirava a sua tranquilidade. A situação se agravou quando a vítima saiu de casa para levar o filho mais de 10 anos à escola, momento em que o suspeito também entrou no carro e continuou pressionando a mãe por dinheiro, sob ameaça de “levá-la junto com seu irmão mais novo ao inferno”.
A delegada Francielly de Queiroz Cifuentes, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), ao ouvir o depoimento da mulher, determinou a prisão em flagrante do suspeito, que estava dentro do carro, no estacionamento da delegacia.
“O homem, que já possui registros policiais por tráfico de drogas e furto, foi autuado pelos crimes de ameaça e violência psicológica. Ele será encaminhado ao sistema prisional, depois de prestar depoimento, nesta segunda-feira (29/5)”, afirma a delegada.