O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para resgatar um homem de 35 anos, que estava nadando em uma represa e não voltou a ser visto, na Comunidade Atalho, em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu no domingo (28).
Leia Mais
Corpo de recém-nascido é encontrado em saco plástico em Além ParaíbaBalanço: combate ao abuso sexual de crianças termina com 11 prisões em MGHomem denuncia agressão durante show de Alok em Nova Lima Gerente bancária deve receber R$ 5 mil por ser chamada de gorda no trabalhoMinas lança campanha para incentivar devolução espontânea de bens culturaisAcidente no Anel Rodoviário causa atrasos em estações de ônibus e avenidasO corpo de André Luis da Silva, de 35 anos, foi encontrado depois de cerca de duas horas de buscas. Segundo a corporação, ele teria ingerido bebidas alcoólicas e tentado atravessar a nado a represa, mas passou mal.
A represa tem cerca de 14 metros de profundidade, informou o Corpo de Bombeiros. Familiares de André relataram o local onde ele mergulhou. Ele teve um mal-estar e acabou submergindo na água, não retornando à superfície.
A Polícia Militar (PM) esteve local acompanhando os trabalhos. O corpo foi periciado e entregue para a funerária de plantão.