Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após desrespeitar uma medida protetiva da ex-mulher, tentar matá-la, torturá-la com uma faca e quebrar um dedo dela com as agressões. Ele foi localizado na última sexta-feira (26/5), no município de Itapeva, no Sul de Minas.
Leia Mais
BH: Homem que assassinou empresário em 2008 é condenado a 17 anos de prisãoBH: confira previsão do tempo para semanaMotociclista sofre acidente e morre atropelado por outra moto em PassosCorpo com sinais de violência é encontrado na Serra do Rola MoçaMoradores da Região Leste de BH podem contar com mais um centro de saúde Homem que xingou outro de 'macaco' por estar com a ex dele é condenadoPai e filho de 2 anos sofrem graves queimaduras com fogo de churrasqueiraDois são presos em Passos por levar R$ 100 mil em mercadoria contrabandeadaApós isso, ele levou a mulher para a parte externa da casa e continuou as agressões com chutes e tapas. A vítima, no entanto, conseguiu se desvencilhar e pedir socorro.
O homem havia fugido para outra cidade e estava foragido, mas foi localizado pela polícia após a instauração de um inquérito, que compartilhou informações com outras unidades da PC.
O exame de corpo de delito, constatou que a vítima teve escoriações no corpo todo, até na cabeça, além de um dedo do pé quebrado.