Somente com a conclusão dos exames necrológicos a serem realizados pelo Instituto Médico-Legal (IML) podem definir a causa da morte do homem encontrado morto, no final da madrugada desta terça-feira (30/5), nas margens da Lagoa da Pampulha, em frente ao número 4.411 da Avenida Otacílio Negrão de Lima.
Leia Mais
'Vou matar vocês tudo': homem tenta agredir PM com porrete e é detidoPrédio comercial pega fogo no Centro de BH; vejaCarro funerário é encontrado com 27 barras de crackMoradores reclamam de mau cheiro e sujeira em trecho da Lagoa da PampulhaTentativa de execução deixa três pessoas feridas na Região Oeste de BHCasal é indiciado por morte de filho de um mês de idade por asfixiaO corpo foi encontrado ao amanhecer, por moradores que saíam para levar filhos na escola. Foram feitos várias chamadas para o Corpo de Bombeiros. Uma guarnição, ao chegar ao local, solicitou a presença da perícia.
- Corpo do radialista que tentou matar ex-mulher e filho é encontrado
Os peritos fizeram os primeiros levantamentos, no entanto, devido ao inchaço do corpo, informaram que seria necessário um exame mais detalhado para determinar a causada morte. O corpo foi encaminhado para o IML.
Corpo no Rio Paraopeba
Também nesta terça-feira, o Corpo de Bombeiros resgatou, no Rio Paraopeba, próximo à Estrada do Francelino, em Juatuba, o corpo de um homem, ainda não identificado. O corpo estava num local de difícil acesso, dentro d’água, próximo a um bambuzal. Há a suspeita de homicídio.