A invasão de um porco em uma chácara, localizada na zona rural de Araxá, no Alto Paranaíba, na tarde dessa terça-feira (30/5), terminou em agressão a um adolescente de 16 anos e tiro de revólver para o alto.
Leia Mais
Prefeitura de Ipatinga veta lei que obriga câmeras dentro de pet shopsHomem mata amigo após briga envolvendo pingaIdoso de 73 anos atira no pescoço de vizinho durante briga por som alto Tiros e golpes de foice em briga de vizinhosTravestis podem ter extorquido R$ 300 mil de clientes, incluindo casadosCelular da Igreja Matriz de Passos é recuperado pela Polícia CivilA vítima foi encaminhada para unidade de pronto atendimento de Araxá, onde recebeu atendimento médico.
Ainda segundo relato da mulher para o registro policial, a paulada e o tiro para o alto foram praticados pelo suspeito dentro do chiqueiro da família do jovem. Ele não foi localizado pelos militares.
Ainda consta no registro policial que, antes de o jovem ser agredido, o suspeito foi até a propriedade da vítima reclamar da presença do porco em sua chácara.
Em determinado momento, o irmão do dono da chácara entrou no chiqueiro da chácara ao lado, quando o jovem teria falado para ele sair do local. Foi nesse momento que o suspeito teria praticado os crimes e fugido, logo em seguida.